top of page

Administradoras de condomínios também podem ter a assessoria de uma garantidora?

Atualizado: 23 de mai. de 2022

Os síndicos e o condomínio são os maiores beneficiados com a parceria entre administradoras e garantidoras.


O papel de uma garantidora junto aos condomínios é diferente do trabalho de uma administradora, embora muitas pessoas confundam as duas. A Rede Garantidora trabalha em parceria com as administradoras para garantir o gerenciamento do condomínio, com total segurança financeira. O objetivo da garantidora é proporcionar inadimplência zero ao condomínio para que os síndicos e as administradoras possam planejar melhorias, portanto, o trabalho de uma visa garantir o trabalho da outra.


A administradora que contrata a Rede Garantidora para o condomínio para o qual é responsável passa a contar com o sistema de Repasse Garantido, ou seja, o recebimento um dia após o vencimento das taxas condominiais, a arrecadação prevista, sem descontar os atrasos. Com isso, é possível pagar sempre em dia todos os gastos do mês: despesas com a manutenção, limpeza, segurança, funcionários, encargos trabalhistas, prestadores de serviços, seguro predial, impostos, e até mesmo as despesas extraordinárias, como fundo de reserva, fundo de obras, assim como obras urgentes e necessárias.


A administradora continua responsável pelo planejamento orçamentário, taxas condominiais e demais questões administrativas do dia a dia e poderá atender mais condomínios, pois contará com a assessoria para cuidar da parte financeira e cobrança dos inadimplentes.


Veja as vantagens de contar com a Rede Garantidora no condomínio:


  • Inadimplência zero

  • Cobrança cordial

  • Simplicidade e praticidade para acesso aos boletos

  • Aplicativo exclusivo

  • Valorização do imóvel


A contratação de uma garantidora atuando em conjunto com a administradora é sinônimo de estabilidade com receita previsível. Você também poderá gostar de ler a matéria Inadimplência zero: como síndicos eliminaram o problema de condomínios atrasados.


Conheça a Rede Garantidora

39 anos, a Rede Garantidora leva soluções financeiras inteligentes para o caixa de condomínios residenciais e comerciais. Nossas empresas oferecem uma assessoria completa para quem procura receitas garantidas, cobranças, repasses de passivos, emergenciais e de benfeitorias. Entre em contato através do e-mail contato@redegarantidora.com.br ou do 0800 427 2683.

50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page